.

domingo, 18 de março de 2012

Bruno Alves da Silva da equipe Sportix/Assis - AMEA é o melhor ciclista sub 23 rankeado, na etapa do prólogo

Na abertura da quinta edição do Giro do Interior de São Paulo, o ciclista Bruno Alves conquistou o direito de usar a camisa branca de liderança em sua categoria (sub 23), após fazer o tempo 1´33”469, como melhor ciclista rankeado na crono individual, do prólogo realizado na Estância Turística de Barra Bonita na sexta feira, dia 16 de março.

Bruno ficou em 11º no geral e a equipe de Assis que disputa a categoria elite, está em 9º lugar entre as 15 participantes.

Na elite, Alex Correia Diniz, ciclista da equipe Real Cycling/Caloi/Céu Azul foi o mais rápido, completando os 1.100 metros da crono individual em 1min31s437. A vitória foi bastante apertada e o pernambucano de 26 anos radicado em São Paulo desde os 11, superou o segundo colocado, o paulistano Ricardo Andrey Ortiz (São Francisco Saúde/Powerade/Ribeirão Preto) por apenas 330 milésimos de segundos.

O terceiro lugar foi Salomão Ferreira, da equipe Funvic/Marcondes César/Pindamonhangaba com o tempo de 1min31s778.

A vitória garante a Diniz o direito de vestir a camisa rosa de líder geral da competição. A cor rosa foi escolhida por André Pulini, organizador do evento, numa homenagem ao Giro D`Itália.

O Giro do Interior de SP prossegue nesse sábado com a primeira etapa. Serão 159km e a corrida passa por Borebi, Agudos, Horto e retorna a Barra Bonita, para a chegada em frente ao Cristo, na Avenida João Paulo. A largada está marcada para as 10 horas.

A primeira meta de montanha será no KM 15,5, a segunda no KM 132,4 e a terceira no KM 159,7, na chegada final. A primeira disputa de meta volante será no KM 29,6.

Fonte: http://www.bikemagazine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário