.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Associação dos Servidores da Unesp lança rede de cartões "AsaCard"


O quadro funcional da Unesp, campus de Assis, acaba de ser beneficiado com o lançamento do cartão "Asacard". Com a presença fundamental do diretor da universidade local, Mário Sérgio Vasconcelos, foi firmado o convênio com a rede de cartões pela Associação dos Servidores de Assis (ASA). A iniciativa possibilitará aos funcionários que comprem no comércio assisense com os mesmos benefícios oferecidos por cartões de créditos convencionais, ou seja, prazos para o pagamento da fatura.

Na solenidade de lançamento do AsaCard o Hipermercado Amigão ofereceu um café da manhã aos participantes e foi representado pelo gerente geral Mauro Murici Bernardinelli, que entregou o primeiro cartão à funcionária aposentada da Unesp, Terezinha Aurélio.

O presidente da ASA, Paulo Sérgio Ramão, e a gestora do convênio, Vânia Rocha, disseram que a entidade representativa dos funcionários adquiriu o software de uma empresa do Rio de Janeiro que permite aos servidores a utilização do cartão em Assis. Pelo convênio, os funcionários terão um prazo de 45 dias para efetuar o pagamento da fatura, que deverá ser no quarto dia útil de cada mês. O fechamento das contas acontecerá todo dia 25.

Vânia lembrou que várias empresas já são parceiras da ASA na cidade, Como a Drogaria Farmax, e isso é muito importante porque os principais beneficiários serão os servidores da universidade no campus de Assis. Ela aproveitou a oportunidade para convidar outras empresas a aderirem ao cartão-convênio com a ASA. "O poder aquisitivo da comunidade unespiana é extremamente importante e as empresas teriam muito a ganhar se conveniando com a ASA", frisou
Segundo Ramão, o cartão beneficiará empresas, associados, e, a própria associação. Os 222 associados, conforme destaca, terão facilidade de compras em diferentes segmentos do comércio local.

Infarmando que a Drogaria Farmax é parceira dos cartões "AsaCard"
Venha vazer uma visita.
Para maiores orientações procure um de nossos Farmacêuticos.


Fonte:http://assiscity.com.br/?id=81-9024&tit=associacao+dos+servidores+da+unesp+lanca+rede+de+cartoes+asacard

Nenhum comentário:

Postar um comentário